O zagueiro Robert Renan, do Zenit, foi oferecido ao São Paulo e o Tricolor gostou das condições, mas o nome não animou o técnico Dorival Jr.
O que aconteceu
Robert Renan não teve aprovação técnica de Dorival. Na avaliação do treinador do São Paulo, o defensor não tem algumas características que ele busca para a defesa são-paulina.
Empréstimo gratuito. Dirigentes do São Paulo se reuniram com o estafe do jogador no início da semana e ouviram que o atleta poderia ser emprestado ao São Paulo sem custo, com o Tricolor arcando apenas com o salário do defensor.
Negociação previa cláusula de vitrine. Se Robert Renan fosse vendido durante o período em que estivesse no clube, o São Paulo teria direito a uma porcentagem da venda como vitrine.
Tempo de contrato ainda seria discutido. O São Paulo ainda não tinha entrado na questão do período de empréstimo, que ficaria entre seis meses e um ano.
Inter está na frente, enquanto o Corinthians desistiu. Recentemente, os russos bateram o pé com o Corinthians por um empréstimo de seis meses. O Timão saiu da negociação e o Inter se tornou favorito para fechar o negócio.
UOL