O São Paulo está muito próximo de oficializar o acordo com um novo patrocinador máster. Trata-se da Superbet, casa de apostas que pagará mais de R$ 150 milhões ao clube pelos próximos três anos, conforme apurou a Gazeta Esportiva.
O vínculo do São Paulo com a Superbet será válido pelas próximas três temporadas. O clube receberá R$ 52 milhões por ano, acumulando ao fim do contrato R$ 156 milhões no total.
O acordo é bem-visto pela diretoria são-paulina, que conseguiu valorizar a camisa do clube após a conquista da Copa do Brasil. Com seu retorno à Libertadores, o Tricolor trabalha para levantar receitas que possam viabilizar a montagem de um elenco que possa brigar pelo título continental.
A expectativa é de que o São Paulo inicie o ano de 2024 já com o novo patrocínio máster estampado em seu uniforme, que será fabricado por um novo fornecedor de materiais esportivos, a New Balance.
Além do novo patrocínio máster, o São Paulo também conseguiu estabelecer uma fonte de receita inédita na sua história com a venda dos naming rights do Morumbi para a Mondelez, empresa que fabrica o chocolate “Bis” e que batizará o estádio tricolor de “Morumbis”.
GazetaEsportiva