Marcos Paulo é mais um a deixar o São Paulo na janela atual. Em suas redes sociais, o atacante se despediu do clube após rescindir seu contrato.
“Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil”, disse.
“Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período”, completou.
Contratado no início de 2023, o atacante estava emprestado pelo Atlético de Madrid e tinha contrato até 31 de dezembro, mas por conta da ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo poderia seguir no clube durante o tratamento. Ainda assim, ambas as partes optaram pela rescisão.
O jovem atacante formado no Fluminense encerra sua passagem com 29 jogos e quatro gols marcados.
Além dele, deixaram o clube na janela: Felipe Alves, Nathan, Caio Paulista, Walce, Beraldo, Gabriel Neves, David, Alexandre Pato, Erison, Talles Costa, Pedro Vilhena e Raí Ramos.
ESPN