Meio-campista desembarca ao lado da família para se apresentar com o elenco do Tricolor
O meio-campista Bobadilla chegou ao Brasil na tarde desta quarta-feira. Contratado para reforçar o São Paulo nos próximos quatro anos, o jogador paraguaio de 22 anos desembarcou no Aeroporto de Guarulhos acompanhado da família. Atencioso, falou de forma exclusiva com o ge.
Bobadilla passará por exames na sexta-feira e, caso esteja tudo certo, estará presente em campo no sábado, dia 6, para iniciar os treinamentos com o restante do elenco, quando terminam as férias dos tricolores. Recém-contratado, o meio-campista mostrou ansiedade para chegar ao novo clube:
– Estou muito feliz, muito contente e ansioso para estrear com essa camisa. Vamos ajustar o que falta para já poder me apresentar aos treinamentos. É um (futebol) dos mais importantes do mundo, o clube que demonstrou interesse em mim é um dos maiores do mundo. Estou muito orgulhoso e feliz – disse o jogador ao ge.
Cria do Cerro Porteño, do Paraguai, Bobadilla acredita que precisa repetir o que fez em seu ex-clube para se firmar no São Paulo. Na temporada passada, marcou 11 gols em 48 partidas.
Empolgado com o novo clube, o meio-campista citou ídolos do Tricolor em sua chegada ao Brasil.
– Tem muitos jogadores históricos, Kaká, Raí, Palhinha… Jogadores com trajetória impressionante, um lindo desafio. É uma motivação grande. Estou muito feliz. Vou fazer o mesmo que fiz no Paraguai, me adaptar o mais rápido possível para fazer gols, dar assistências e deixar a equipe numa boa posição – completou.
Globo Esporte