Nathan se despede do São Paulo rumo ao Red Bull Bragantino: ‘Hora de seguirmos caminhos diferentes’

177

Fora dos planos da antiga comissão técnica chefiada por Dorival Jr., Nathan se despediu do São Paulo para defender o Red Bull Bragantino. Por meio das redes sociais, o lateral-direito fez um texto de agradecimento ao clube do Morumbi.

O clube de Bragança Paulista deverá pagar cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5 milhões) ao São Paulo para contratar o jogador. Nos últimos dias, ele realizou exames médicos antes de assinar o contrato.

“Dia de encerrar essa linda página na minha carreira. Por anos, São Paulo foi minha casa, meu lar, minha família! Agradeço a cada um que esteve comigo durante esses anos todos, levarei todos no coração! Cresci como pessoa e jogador. Hora de seguirmos caminhos diferentes, mas a gratidão será eterna! Obrigado, Tricolor!”, disse.

O dinheiro arrecadado com a venda de Nathan irá ajudar a diretoria a pagar os vencimentos do atual elenco.

Publicidade

Revelado na base de Cotia, Nathan estava emprestado ao Coritiba e foi chamado às pressas pelo time comandado então por Rogério Ceni por conta da escassez na posição no começo de temporada, já que Rafinha, Igor Vinícius e Moreira estavam machucados no início do ano.

A primeira partida oficial do Tricolor Paulista em 2024 será no dia 20, quando a equipe enfrentará o Santo André pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. Neste ano, o São Paulo também disputará o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e a CONMEBOL Libertadores.

ESPN