Novo Conselho de Administração aprova manutenção de toda a diretoria do São Paulo

76

O São Paulo empossou os novos membros do Conselho de Administração em reunião realizada nesta quarta-feira. Nesta primeira reunião, a manutenção de todas as diretorias do clube foi aprovada, dando continuidade ao trabalho iniciado no primeiro triênio da gestão do presidente Julio Casares.

Leandro Alvarenga, José Alberto Rodrigues dos Santos e Vinícius de Medeiros foram empossados no Conselho de Administração como conselheiros eleitos.

Paulo Amaral, que presidiu o São Paulo entre 2000 e 2002, também foi empossado, indicado pelo Conselho Consultivo, que é formado por ex-presidentes do clube e do Conselho Deliberativo.

Na reunião desta quarta-feira, também foi aprovada a composição das diretorias do São Paulo, que serão formadas pelos executivos Eduardo Toni (Marketing), José Eduardo Martins (Comunicação), Sérgio Pimenta (Financeiro), Eduardo Rebouças (Infraestrutura) e Roberto Armelin (Jurídico e Compliance). Rui Costa (diretor executivo de futebol), Muricy Ramalho e Marcos Biasotto (base) seguirão no Departamento de Futebol.

Publicidade

Julio Casares foi reeleito presidente do São Paulo no início de dezembro. O mandatário tricolor não enfrentou um concorrente pelo cargo, já que sua oposição não lançou um candidato. Com isso, dará continuidade ao trabalho iniciado em 2021, exercendo a função por mais um triênio, de 2024 a 2026. Olten Ayres de Abreu Jr, presidente do Conselho Deliberativo, também se reelegeu.

Gazeta Esportiva