Após título da Supercopa, Rafinha critica Caio Paulista e São Paulo é recebido com festa no CT

477

O São Paulo desembarcou na capital na madrugada desta segunda-feira, após se sagrar campeão da Supercopa Rei, contra o Palmeiras. Os jogadores foram recebidos com muita festa pela torcida tricolor no CT da Barra Funda, onde seguiram com as comemorações. Além disso, o lateral Rafinha, em meio à cantoria, criticou o ex-companheiro Caio Paulista, que se transferiu para o Verdão no início da temporada.

“Se liga aí Moreira, vê se preste atenção, teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. Eu só não vou dar o couro, ficou com a medalha de prata e nós ficamos com a de ouro”, disse Rafinha, ainda no avião.

Já no CT da Barra Funda, o lateral voltou a cutucar Caio Paulista, quando cantou junto à torcida do São Paulo uma música criticando o jogador do Palmeiras. O zagueiro venezuelano Ferraresi acompanhou o veterano tricolor na cantoria.

Além das provocações, a madrugada foi de muita festa na zona oeste de São Paulo. Dezenas de torcedores marcaram presença no CT do clube, onde cantaram com os jogadores diversas músicas tradicionais da torcida.

Publicidade

Lucas, que não atuou na decisão devido à lesão, foi um dos atletas que mais festejaram a vitória com a torcida. O ídolo do São Paulo foi responsável por puxar o hino do clube, que foi entoado por todos que estavam presentes no CT da Barra Funda.

Por conta do título, o elenco tricolor deve retornar aos trabalhos apenas na terça-feira. A equipe seguirá na preparação para o Campeonato Paulista, já que fará frente com o Água Santa, nesta quarta-feira, no MorumBIS.

Gazeta Esportiva