Calleri é direto após São Paulo ganhar a Supercopa: ‘Não tem discussão de qual é o maior clube do Brasil’

53

O São Paulo conquistou a Supercopa Rei neste domingo (4) após vencer o Palmeiras por 4 a 2 nos pênaltis em partida que terminou empatada por 0 a 0 no tempo normal. Após o confronto, Calleri alfinetou o rival.

Na zona mista após a conquista, o camisa 9 relembrou a promessa de retornar ao Tricolor após saída para a Europa e provocou o Alviverde, afirmando que não há mais dúvidas de que o clube do Morumbi é o maior do país.

“Prometi um dia que iria vestir essa camisa de novo. Eu cumpri, voltei, ganhei o título inédito da Copa do Brasil e, agora, o título que faltava para a instituição, a Supercopa 2024 em cima do grande time, o clássico que é o Palmeiras. Não tem mais discussão de quem é o maior do Brasil”, disse.

“São Paulo ganhou tudo que tem daqui para trás. Sou muito grato ao torcedor que me apoiou desde o primeiro momento”, completou.

Publicidade

Com o empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Abrindo as cobranças, Calleri e Raphael Veiga converteram. Depois, Galoppo e Gabriel Menino também guardaram. Na sequência, Pablo Maia converteu para o São Paulo, mas Murilo parou na grande defesa de Rafael. Logo após, o goleiro são-paulino ainda pegou a cobrança de Piquerez e garantiu o título inédito ao time de Carpini.

ESPN