Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmont, através de suas redes sociais, destacou a gestão de Casares diante do rival Corinthians, descrevendo, em números, o antes e o depois de assumirem o clube, ainda em 2o21.
“Desde que assumimos o futebol do São Paulo jogamos contra o Corinthians 6 vezes na casa deles. Foram 1 vitória, 4 empates e 1 derrota. Antes de assumirmos haviam sido 13 jogos, com 3 empates e 10 derrotas. No Morumbis, desde que chegamos, foram 7 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Vamos por mais!!!”, publicou Carlos Belmont.
O presidente Julio Casares, que assumiu o São Paulo em 2021 para suceder a Carlos Augusto de Barros e Silva, mais conhecido como Leco, e o diretor Carlos Belmont, que chegou no mesmo ano, conquistaram na nova gestão o Campeonato Paulista (2021) e a inédita Copa do Brasil (2023).
Além disso, o São Paulo, que nunca havia vencido o Corinthians na Neo Química Arena, quebrou o famoso tabu, o qual durou 18 partidas (dez anos), na última terça-feira, quando superou os mandantes pelo placar de 2 a 1.
Por fim, Julio Casares, reeleito no dia 8 de dezembro de 2023, será o presidente do São Paulo por mais um mandato de três anos, enquanto Harry Massis Junior será o vice-presidente.
Gazeta Esportiva