Meio-campista ainda sente dores na coxa e é dúvida para a decisão da Supercopa
O São Paulo divulgou, no início da tarde deste sábado, uma imagem em que Lucas Moura aparece em campo, realizando aquecimento junto dos demais jogadores do elenco no último treino antes da viagem para Belo Horizonte, onde o Tricolor enfrenta o Palmeiras, domingo, 16h, pela decisão do título da Supercopa.
Grande dúvida do Tricolor para a final, Lucas iniciou o dia com tratamento no departamento de fisioterapia do clube e depois foi a campo. Ele estará na viagem junto da delegação, mas a presença na partida dependerá de testes que serão feitos no Mineirão, o palco da partida.
O camisa 7 sofre com dores na coxa esquerda, que reapareceram no jogo contra o Santo André, na estreia do time na temporada. Lucas ficou fora dos jogos contra Mirassol e Portuguesa e atuou por 45 minutos na vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, em Itaquera.
Depois do jogo que marcou a queda do tabu contra o rival, Lucas admitiu que sentiu limitações físicas na partida e que os próximos dias seriam de muito cuidado:
– Eu senti contra o Atlético-MG (em 2023), fiquei um tempo afastado, depois me recuperei, voltei, e no jogo contra o Santo André senti na mesma região, só que bem mais leve. Por isso a gente preferiu que eu ficasse de fora de dois jogos. Voltei, normal ficar um pouco travado, sentir um pouco de incômodo, mas nada grave. Agora é cuidar para chegar bem no domingo – disse ele, na terça.
Caso Lucas não possa atuar, dois jogadores brigam pela vaga: Galoppo e Ferreira, com vantagem para o argentino.O São Paulo embarca para Belo Horizonte no fim da noite deste sábado, em voo fretado.
A provável escalação é a seguinte: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Lucas (Galoppo); Calleri.
GloboEsporte