Herói do título do São Paulo, Rafael se emociona e cita até Pelé: ‘Dia que nunca vou esquecer’

71

O São Paulo é campeão da Supercopa Rei. Neste domingo (4), o Tricolor venceu o Palmeiras por 4 a 2 nos pênaltis após empate por 0 a 0 no tempo normal. O goleiro Rafael foi o grande herói ao pegar as cobranças de Murilo e Piquerez.

Após a partida, o goleiro falou em entrevista à TV Globo na saída do gramado e agradeceu à fase que tem vivido com a camisa do time do Morumbi.

“Só tenho que agradecer a deus por tudo que estou vivendo, nem nos meus maiores sonhos poderia pensar nisso. Agradecer minha família que está me apoiando nessa batalha diária, esse time trabalha muito e estou muito feliz de poder vestir essa camisa”, disse Rafael antes de homenagear também Pelé, que faleceu em 2022 e dá o nome da taça.

“Homenagem ao nosso Rei, que se foi, mas deixou muitas coisas, tenho certeza que esse dia nunca mais vou esquecer na minha vida.”

Publicidade

Com o empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Abrindo as cobranças, Calleri e Raphael Veiga converteram. Depois, Galoppo e Gabriel Menino também guardaram. Na sequência, Pablo Maia converteu para o São Paulo, mas Murilo parou na grande defesa de Rafael. Logo após, o goleiro são-paulino ainda pegou a cobrança de Piquerez e garantiu o título inédito ao time de Carpini.

ESPN