O coordenador técnico Muricy Ramalho jogou um balde de água fria no sonho do torcedor em ver o argentino Di María com a camisa do São Paulo em um futuro próximo.
Recentemente, o jornal espanhol As noticiou que Di María seria uma das opções do Tricolor para substituir James Rodríguez. O colombiano, porém, voltou atrás do pedido de rescisão e voltou aos planos da comissão técnica.
Em entrevista ao programa Arnaldo e Tironi, no Youtube, Muricy Ramalho garantiu que não houve nenhuma conversa dentro do São Paulo sobre Di María, que tem contrato com o Benfica até junho e ainda não definiu seu futuro.
“A gente nunca falou de Di María porque ele está no Benfica, ganha muito. A gente não tem chance. Não sei de onde saem essas notícias. Mas a gente nunca falou do Di María. Não pelo jogador que ele é, é um baita jogador”, disse o dirigente tricolor.
Muricy Ramalho também comentou sobre a situação do lateral-esquerdo Welington. Revelado na base tricolor, o jogador de 23 anos tem contrato até dezembro e ainda não chegou a um acordo para a prorrogação do vínculo.
“O São Paulo já fez várias propostas e eles estão conversando. Não é fácil, mesmo nessa situação ele vai para dentro do campo e dá a vida, luta para caramba, briga o tempo todo, porque o que interessa para a gente é isso. Esse veste a camisa também. Ele deixa com os empresários dele, não se esconde. Claro que a gente queria que ele assinasse o contrato já, mas está um pouco difícil”, finalizou.
ESPN