Nestor, sobre estilo de jogo: ‘Com Rogério Ceni, tive minha melhor versão’

517

Em entrevista ao Zona Mista do Hernan, no canal do UOL Esporte no YouTube, que foi ao ar ontem (6), o jogador do São Paulo também analisou seu posicionamento com outros treinadores.

O que Nestor disse

Com o Diniz, eu joguei pouco, então é difícil falar. Com o Crespo, eu jogava de primeiro volante. Com o Rogério, também joguei de primeiro volante e, depois, de segundo volante. Mas, com o Rogério, a gente jogava com dois homens no meio. E, quando a gente tinha a bola, eu avançava, era praticamente um [camisa] 10. Eu tinha mais liberdade. Foi quando eu fiz mais gols

Rodrigo Nestor

A formação que mais favoreceu meu estilo de jogo foi a do Rogério. […] Com ele, eu tive minha melhor versão. Jogava mais livre, mais solto, mais à frente

Publicidade

Rodrigo Nestor

E com Dorival Júnior? “Com o Dorival, eu jogava mais aberto pela esquerda, mas fechava mais [na marcação] porque o lateral subia muito. […] Eu também tinha muita liberdade, mas eu tinha outra função no time. Eu não participava muito. As jogadas eram mais para o lateral ou para o outro lado, que tinha mais gente. Eu tinha mais a função de marcar, rodar a bola. Mas eu me sentia bem. Gosto de jogar.”

O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, foi ao ar ontem (6), às 10h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

UOL