O elenco do São Paulo ganhou merecidas folgas um dia após o título da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, no Mineirão. Os jogadores se irão se reapresentar na terça-feira, no período da manhã, com foco no duelo contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista.
O técnico Thiago Carpini terá apenas um dia de treino no CT da Barra Funda para preparar a equipe. O jogo acontece já nesta quarta-feira, a partir das 21h35 (de Brasília), no Morumbis.
A tendência é que o Tricolor entre em campo com um time alternativo. A ideia é evitar desgaste de alguns atletas que vêm atuando frequentemente, sobretudo após dois clássicos, sendo um deles uma decisão.
O lateral Rafinha, que saiu com dores durante a Supercopa em BH, é dúvida no São Paulo. O experiente jogador deve ser submetido a exames nos próximos dias para saber se houve lesão e, se sim, qual a gravidade do problema.
Outras baixas são o lateral Igor Vinícius e o meio-campista Rodrigo Nestor, lesionados, e o atacante Lucas, que ainda sente dores na coxa. Já o meia James Rodríguez, que ainda não estreou na temporada e sequer viajou para BH, segue como incógnita.
Após o título da Supercopa, o São Paulo volta a concentrar suas atenções no Paulistão. Com um jogo a menos, o time ainda é o líder do Grupo D, com dez pontos.
Gazeta Esportiva