Dupla foi substituída na partida contra a Ponte Preta; Tricolor enfrenta o Santos na quarta
Escalado mais uma vez como titular pelo técnico Thiago Carpini, o atacante Welington Rato foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota do São Paulo por 2 a 0 contra a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Paulistão.
O camisa 27 reclamou do dores no músculo adutor e deixou o campo com apenas 25 minutos, dando lugar a Erick.
O jogador iniciou tratamento com gelo ainda no banco de reservas e será avaliado nos próximos dias. Ele é dúvida para o clássico contra o Santos, quarta-feira, às 19h30, no Morumbis.
Outro que saiu com dores foi Galoppo. O argentino levou uma paulistinha no primeiro tempo na coxa direita, mas permaneceu em campo apesar da dor. Ele foi sacado no intervalo, dando vaga a Ferreira.
– No primeiro lance ou segundo, Galoppo sentiu incômodo, pediu para segurar depois de ameaçar sair. E o Rato mudou de lado e sentiu incômodo. Atleta fica receoso, não quer sair, mas talvez não queira entregar tudo. Algumas situações não funcionaram para o jogo. Flutuariam ali como dois meias, Galoppo dividindo mais com Luciano para controlar o jogo e jogar no campo da Ponte Preta. Talvez tenha atrapalhado um pouco. Não vou criar situações. Tivemos as bolas do jogo, não fizemos. Ponte foi feliz nas pouquíssimas chances que teve. Seguimos nas nossas convicções. Ficou para trás o clássico e a invencibilidade, além do título da Supercopa e hoje, tudo ficou para trás. Vamos focar no Santos – disse o técnico Thiago Carpini, em entrevista coletiva em Campinas.
– Em relação ao Galoppo e ao Rato nem posso colocar na mesma prateleira dos demais (desfalques) porque vão ser avaliados amanhã para saber se poderemos contar com eles ou não.
Globo Esporte