São Paulo dá vexame, cai nos pênaltis para o Novorizontino e é eliminado de novo nas quartas do Paulista

167

O São Paulo foi eliminado pelo segundo ano seguido como mandante nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Neste domingo, no Morumbis, o time tricolor deu vexame e foi eliminado nos pênaltis pelo Novorizontino após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Rômulo abriu o placar logo aos 12 minutos, completando sozinho de cabeça um cruzamento do lado direito. O empate tricolor veio aos 23 minutos. Após bela jogada de Lucas, Ferreirinha completou para o fundo das redes.

O camisa 47 acabou lesionando o quadril no lance e teve que ser substituído por Erick.

Publicidade

Sem Calleri, lesionado, o técnico Thiago Carpini promoveu a estreia do recém-contratado André Silva ao time titular. Porém, Silva não teve uma atuação de destaque.

Questionado por seu trabalho, Thiago Carpini chegou a ouvir gritos de “burro” da arquibancada do Morumbis durante o segundo tempo.

Nos pênaltis, Lucas, Luciano, Pablo Maia e Igor Vinícius fizeram os gols são-paulinos. Michel Araújo e Diego Costa isolaram suas cobranças por cima do gol. James Rodríguez não chegou a bater, enquanto Galoppo sequer entrou no jogo mesmo com uma substituição por fazer por parte de Carpini.

Com o resultado, o São Paulo repete o vexame de ser eliminado nas quartas do Paulista. No ano passado, foi o Água Santa comandado por Carpini que eliminou o tricolor.

O Novorizontino aguarda a definição dos semifinalistas para saber quem será seu adversário na próxima fase.

ESPN