Meio-campista viajou para defender a seleção paraguaia, mas jogo com a Rússia não aconteceu por conta de atentado terrorista
O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após um dia de folga e iniciou mais uma semana de preparação para a estreia na Conmebol Libertadores, dia 4 de abril, contra o Talleres, na Argentina.
A atividade no CT da Barra Funda foi dividida em duas etapas: na primeira, os preparadores físicos comandaram atividades de força e potência, com exercícios no REFFIS Plus e no gramado. Na sequência, foi aplicado um trabalho de posse de bola e transição em espaços reduzidos.
Bobadilla é aguardado de volta ao CT no meio da semana. Ele esteve com a seleção do Paraguai em viagem para a Rússia, em amistoso de Data Fifa que aconteceria nesta segunda, mas que acabou cancelado por conta de um atentado terrorista numa casa de shows que deixou mais de 100 mortos.
O meio-campista está liberado da seleção, mas aproveitou a passagem por Assunção para cuidar de assuntos burocráticos referentes a uma documentação. A volta deve ocorrer no treino de quarta.
O elenco são-paulino terá seis dias consecutivos de atividades nesta semana, de segunda a sábado, sempre pela manhã. Por enquanto, não há nenhum jogo-treino previsto para o período sem jogos.
Globo Esporte