Autor de um dos gols na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Barcelona, Calleri entrou para a história ao se isolar como maior artilheiro estrangeiro do clube na CONMEBOL Libertadores.
Após a partida, o camisa 9 destacou o comprometimento da equipe tricolor, que somou três pontos fora de casa na estreia do técnico Luis Zubeldía.
”Fizemos uma boa partida. Na verdade, a equipe jogou muito bem hoje. Creio que o que praticamos na semana foi o que fizemos dentro de campo. Por sorte em uma jogada conseguimos fazer o gol rápido. Foi uma partida de todos! Uma vitória para a gente era muito importante para não deixar o Talleres distanciar. Vamos seguir porque temos mais duas partidas em casa e uma como visitante, no Chile”, afirmou.
”Na nossa equipe todo mundo corre por um único objetivo que é ser campeão. Parabéns para todos e que sigamos nesse caminho”, completou.
Além de Calleri, Alisson também balançou as redes para o São Paulo.
Com a vitória, o Tricolor segue em 2º da chave, mas abriu 4 pontos de vantagem sobre os equatorianos e segue na briga com o líder Talleres, que tem 7.
O Barcelona-EQU é o 3º com 2, enquanto o Cobresal segura a lanterna com 1.
Fonte: ESPN