Carpini diz que ‘é bom no que faz’ e rebate sobre São Paulo procurar técnicos: ‘Não quero acreditar’

49

Mesmo com Thiago Carpini ainda no cargo, o São Paulo já chegou a procurar técnicos para fazer a troca no comando da equipe, como informou a ESPN. Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, o atual treinador falou em entrevista coletiva.

Além de falar sobre o seu trabalho, dizer que ‘é bom no que faz’ e garantir que se sente respaldado, o treinador também comentou sobre a diretoria estar procurando um outro técnico. Na resposta, Carpini afirmou preferir não acreditar que isso esteja acontecendo.

“Enquanto não for comunicado (de demissão) me sinto respaldado. Tudo o que a gente ouve é especulação. Tem insatisfação do torcedor, algo compreensível. Nunca mudei minha maneira de ser. O que preciso fazer com dignidade é fazer o meu melhor. Me sinto respaldado. Procuro fazer o meu melhor”.

“Sobre o noticiário (e informação de demissão), acompanho muito pouco. Claro, as informações chegam. Não tenho redes sociais, gosto do que vivo no dia a dia com os atletas e na vida real. Naquilo que sou capaz de fazer, sou bom no que faço. Mas erro muito como todos. Muitos falam que os erros estão atrelados à minha idade, mas vejo pessoas com mais vivência errando. Minha vida é pautada dessa maneira, evoluir e aprender com meus erros. Me preocupo em melhorar”.

Publicidade

“Se a diretoria vem conversando com outros nomes, quero acreditar que não (seja isso). A relação é de respeito entre as partes, não vejo dessa maneira, vejo como especulação. Não vejo problema da diretoria me comunicar se tivesse acontecendo, se posicionar por um ponto final. Não quero acreditar que isso esteja acontecendo, clube tem auxiliar e poderia tomar outras providências se estiver optando pela troca. Me sinto respaldado”, finalizou.

ESPN