Após a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Barcelona, nesta quinta-feira (25), pela 3ª rodada do grupo B da CONMEBOL Libertadores, Ferreira comentou sobre o estreante da noite: o técnico Luis Zubeldía.
O atacante, que deu assistência para Calleri no primeiro gol tricolor, chamou o novo comandante de ”elétrico” e citou o ”azar” que a equipe estava tendo com o sucessor Thiago Carpini.
”Ele (Zubeldía) é um cara muito elétrico. Ele gosta de participar de tudo, do treino e do dia a dia. Ele veio para nos ajudar e vamos ajudar ele da melhor forma possível. Ele é um cara de muita energia”, disse.
”Com o professor Carpini a gente estava tendo um pouco de azar, a bola batia na trave e saía, um chute dos caras e era gol. Acho que talvez essa chave começou a virar a nosso favor”, completou.
Ferreira aproveitou ainda para tranquilizar a torcida. Ele deixou o gramado com dores aos 13 minutos do 2º tempo para a entrada de Michel Araújo.
”Foi cãibra. Senti ali no lance e pedi para sair porque não tinha como ficar mais. Foi só cãibra mesmo”, explicou.
Com a vitória, o Tricolor continua em 2º lugar na chave, mas abriu 4 pontos de vantagem sobre os equatorianos e segue na briga com o líder Talleres, que tem 7. O Barcelona-EQU é o 3º com 2, enquanto o Cobresal segura a lanterna com 1.
Fonte: ESPN