Galoppo admite surpresa com Talleres e reflete sobre São Paulo: ‘É preciso uma autocrítica’

995

Giuliano Galoppo não escondeu a frustração com o tropeço do São Paulo na estreia da CONMEBOL Libertadores. Após a partida contra o Talleres, o novo camisa 8 tricolor falou sobre a decepção com a derrota em 2 a 1.

Segundo o argentino, o resultado dói, mas foi consequência da atuação ‘um pouco abaixo’ do nível da equipe brasileira, que precisa fazer uma autocrítica.

“Difícil (a derrota) porque não viemos aqui só em busca de um empate, mas realmente a derrota dói. Viemos buscar os três pontos e, infelizmente, tivemos uma atuação um pouco abaixo do que normalmente somos e acabamos pagando caro”, disse.

“No segundo tempo entramos com mais vontade, estivemos perto do empate, o goleiro (do Talleres) fez uma defesa impressionante. É fazer uma autocrítica porque não é essa a equipe que somos”, completou.

Publicidade

Galoppo ainda foi sincero ao analisar a equipe do Talleres, admitindo que se surpreendeu com a intensidade dos adversários.

“Acho que a intensidade (do Talleres nos surpreendeu), no primeiro tempo deixamos eles ficarem com a bola e pagamos caro. Infelizmente tivemos três lesões, tivemos que fazer as mudanças, isso foi um azar. Não podemos dar desculpas, vamos trabalhar para dar a volta por cima”, finalizou.

ESPN