“Vamos aprendendo no dia a dia todos os esquemas, tudo que ele pede. Cada jogo é uma situação diferente. É apenas início de trabalho, dois jogos. Tento absorver o máximo que ele passa de informações pra mim, como ele passa pra todo mundo, ele conversa com todo mundo. Vamos tentando colocar em prática. É continuar trabalhando, se dedicando. É jogo quarta e domingo, é difícil treinar. Recebemos ele muito bem, ele também nos recebeu muito bem”, prosseguiu.
Em meio a uma dura maratona de jogos, o elenco do São Paulo não tem muito tempo para trabalhar com o seu novo treinador, porém, Rafael e seus companheiros já puderam notar algumas características marcantes de Luis Zubeldía no dia a dia de treinamentos.
“Ele é muito enérgico dentro de campo e nos treinamentos. Isso é legal, nos motiva. O principal é que todas as informações que ele passa pra gente nos treinamentos de como ele quer que jogue tem surtido bastante efeito e nos ajudado dentro de campo”, concluiu.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (2), às 19h30 (de Brasília), contra o Águia de Marabá, em Belém, no Pará, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
UOL