Luciano vira artilheiro do São Paulo em 2024, deixa campo com gelo na perna, mas minimiza: “Só cansaço”

70

Atacante anota dois gols e é eleito o craque do jogo no triunfo sobre o Vitória, no Barradão

Luciano viveu uma tarde especial neste domingo. O camisa 10 do São Paulo deixou o Barradão não apenas com o prêmio de craque do jogo no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, como também ocupando o posto de artilheiro da equipe em 2024 e de goleador do Brasileirão, ao lado de Vargas, do Atlético-MG.

Autor de dois gols sobre o Vitória, Luciano chegou a sete marcados na temporada, sendo três no campeonato nacional. Assim, deixou para trás Calleri, que anotou seis vezes neste ano.

– Fico feliz, quero agradecer minha família, vou falar de novo o nome da minha esposa, Lorena, e os das minhas filhas, Maya e Kyara, amo vocês e minha família que está em Anápolis, além dos meus companheiros. Sem eles eu não sou nada. Deus é tão bom comigo, ontem antes de dormir eu pedi para ter uma tarde boa, ajudar meus companheiros, Ele me deu dois gols. Sou o artilheiro do time na temporada, mas não sou nada sem meus companheiros. Agora é seguir trabalhando, a gente não ganhou nada, quarta-feira tem uma decisão forte fora de casa – disse o camisa 10.

Substituído no segundo tempo, após o terceiro gol do São Paulo, Luciano colocou um saco de gelo na perna ao chegar no banco de reservas. Questionado se havia sentido alguma lesão, o atacante minimizou qualquer desconforto:

Publicidade

– Está tudo bem, isso aqui é só o cansaço mesmo – declarou.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Cobresal, quarta-feira, fora de casa, pela Conmebol Libertadores, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte