O meio-campista Giuliano Galoppo participou por 33 minutos do último jogo do São Paulo, em que a equipe paulista triunfou por 3 a 1 diante do Cobresal-CHI, pela Copa Libertadores. O presidente do Tricolor, Julio Casares, afirmou que não há nenhuma proposta pelo argentino, mas destacou que não existe jogador inegociável no elenco.
“Não recebemos nada oficialmente. O Galoppo tem mercado não só na Argentina, mas na Europa. Tudo tem que analisar. Não tem jogador inegociável. Claro que a gente faz de tudo para não vender pelo legado esportivo. Antes da Copa do Brasil, tínhamos propostas pelo Nestor que fez o gol do título, o Pablo, Beraldo e o Welington”, pontuou o mandatário.
O camisa 8 está recuperando seu espaço aos poucos no São Paulo. Em março de 2023, o meia sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, o que o deixou afastado dos gramados por 10 meses. Nesta temporada, Galoppo participou de 16 partidas, com apenas um gol e duas assistências distribuídas.
Casares aproveitou para comentar a negociação envolvendo o zagueiro Beraldo, que foi para o Paris Saint-Germain. Além disso, voltou a pregar calma em relação ao meio-campista argentino.
“Vendemos só o Beraldo, porque priorizamos a conquista esportiva e depois pensamos no negócio. O Beraldo saiu por cifras maiores, não tinha como não sair. Se acontecer com o Galoppo ou qualquer outro jogador, vamos ponderar bastante e decidir no momento certo”, concluiu.
UOL