São Paulo x Fluminense: confira onde assistir ao duelo pela sexta rodada do Brasileirão

1526

Nesta segunda-feira, O São Paulo entra em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília), para enfrentar o Fluminense. A partida será no Morumbis, casa do Tricolor Paulista.

ONDE ASSISTIR: O confronto terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere. Além disso, o torcedor pode acompanhar todos os detalhes do lance a lance pelo site da Gazeta Esportiva.

Embalado sob o comando de Luís Zubeldía, o São Paulo ocupa a oitava colocação da competição nacional. A equipe somou sete pontos nas cinco primeiras rodadas.

Com o treinador argentino, o clube paulista disputou apenas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro. A primeira, no Morumbis, terminou em um empate sem gols contra o Palmeiras, pela quarta rodada. Já contra o Vitória, no Barradão, pela quinta rodada, o São Paulo venceu por 3 a 1.

Publicidade

Somando todas as competições, o Tricolor Paulista defende seis jogos de invencibilidade. No período, são seis vitórias e apenas um empate.

O Fluminense, por sua vez, busca retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, já que não vence há duas rodadas. O Tricolor Carioca está na 16ª posição, com cinco unidades contabilizadas e apenas uma vitória neste começo de torneio.

Pela quinta rodada, a equipe cedeu empate ao Atlético-MG após abrir 2 a 0 no placar. Antes, pela quarta rodada, o clube do Rio de Janeiro foi derrotado pelo Corinthians, por 3 a 0, na Neo Química Arena. O único triunfo ocorreu na terceira rodada, quando, no Maracanã, bateu o rival Vasco pelo placar de 2 a 1.

A equipe carioca, porém, vem animada, uma vez que conseguiu importante vitória pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Chile, contra o Colo-Colo, por 1 a 0.

A partida será apitada pelo árbitro Anderson Daronco (RS/Fifa), com os assistentes Lúcio Beiersdorf (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS). O quarto árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) e o VAR ficará sob comando de Pablo Ramón Gonçalves Pinheiros (RN/VAR -Fifa).

Gazeta Esportiva