Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da última rodada da fase de grupos da Libertadores; Globo transmite a partida
São Paulo e Talleres se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A Globo transmite a partida ao vivo.
O duelo vale a liderança do Grupo B da competição e a vantagem de decidir em casa o confronto das oitavas de final, já que os dois times estão classificados para o mata-mata.
O São Paulo chega para a partida na segunda posição, com 10 pontos, três a menos do que o Talleres. Apesar disso, basta ao Tricolor uma vitória qualquer para terminar à frente dos argentinos, já que igualará a pontuação e terá melhor saldo de gols.
O Talleres, que liderou o grupo isoladamente até agora e tem 13 pontos, precisa de pelo menos um empate para assegurar a vantagem nas oitavas. No primeiro duelo entre as duas equipes, em Córdoba, os donos da casa venceram por 2 a 1.
Transmissão: Globo e Paramount+.
Escalações prováveis
São Paulo – Técnico: Luis Zubeldía
Apesar de classificado para as oitavas, o São Paulo ainda busca a liderança de seu grupo. Por isso, Zubeldía não deve poupar ninguém na partida. A dúvida é sobre o retorno de Calleri, que sofreu uma lesão na panturrilha direita e não joga desde o começo do mês.
Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).
Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda).
Pendurados: Luciano.
Talleres – Técnico: Wálter Ribonetto
O Talleres chega à última rodada da fase de grupos da Libertadores defendendo uma invencibilidade de 17 jogos – a equipe não é derrotada desde fevereiro. Ribonetto não terá dois titulares em São Paulo: Ortegoza se machucou em jogo contra o Boca Juniors, no fim de semana, e Portillo cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o Cobresal.
Provável escalação: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Juan Portillo, Lucas Suárez e Miguel Ángel Navarro; Juan Carlos Portilla, Matías Galarza e Rubén Botta; Valentín Depietri, Federico Girotti e Ramón Sosa.
Quem está fora: Ulises Ortegoza (lesão), Marcos Portillo (suspenso).
Pendurados: Juan Portilla, Nahuel Bustos, Miguel Navarro.
Arbitragem
- Árbitro: Jhon Ospina (COL)
- Árbitro Assistente 1: David Fuentes (COL)
- Árbitro Assistente 2: Mayra Sanchez (COL)
- Quarto Árbitro: Maria Daza (COL)
- Árbitro de Vídeo: Nicolas Gallo (COL)
Globo Esporte