Jandrei recebe apoio do elenco e se redime após vaias da torcida

37

O goleiro Jandrei renasceu no MorumBis, neste domingo (30), na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Bahia. O arqueiro havia sido vaiado na última partida por uma falha bizarra, mas hoje recebeu aplausos e gritos da torcida.

O que aconteceu

Jandrei foi do inferno ao céu em duas rodadas do Brasileirão. Vaiado pela torcida tricolor na última quarta-feira (27), após entregar um gol ao Criciúma numa saída errada, o goleiro teve ótima apresentação diante do Bahia.

O apoio dos companheiros e o respaldo da comissão técnica foram fundamentais para que ele recuperasse a confiança. Logo após o jogo, vários atletas do elenco conversaram com Jandrei.

Houve até comoção no vestiário durante a preleção deste domingo, com abraço em grupo e palavras de força para o arqueiro.

Publicidade

Sabemos que o jogador se prepara e convive com momentos emocionais no futebol. Cada derrota golpeia e te derruba, mas acontece. O Jandrei tem experiência, teve situações boas e ruins. Está preparado para isso. Teve um bom desempenho e, por isso, foi ovacionado quando fez a defesa no fim. O jogador tem que saber conviver com isso, tem que ser forte mentalmente. Nós confiamos no elenco e no time, acreditamos que somos competitivos. O treinador não teve dúvidas em manter o Jandrei no elenco.

Maxi Cuberas, auxiliar técnico do São Paulo, em coletiva.

Luciano, autor de um dos gols da vitória sobre o clube nordestino, desabafou sobre a situação do goleiro após o apito final.

Jandrei é um cara que trabalha, que nos ajudou em outros jogos e hoje pôde nos ajudar com aquela defesa. É um cara que trabalha bastante, tem a confiança de todos ali, é o mínimo que podemos fazer por ele. Já está há muito tempo com a gente, trabalha pela oportunidade. Às vezes, as coisas não saem como a gente quer, porque a gente não está bem, mas hoje ele pôde fazer a defesa, e nós pudemos dar moral pra ele.

Luciano, volante do São Paulo, em entrevista ao Premiere.

UOL