O São Paulo recebe o Bahia, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbis, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encerrou o jejum de quatro partidas em vencer, ao triunfar contra o Criciúma. Do outro lado, o Tricolor de Aço chega em boa fase após bater o Vasco e assumir a vice-liderança do torneio nacional.
ONDE ASSISTIR: A partida será televisionada pela Globo e pelo canal fechado Premiere, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.
O Tricolor Paulista, na sétima posição, busca engatar uma sequência de vitórias na competição nacional. Após quatro jogos sem vitórias, o Tricolor Paulista bateu o Criciúma e encerrou o jejum negativo. Com isso, o time colou no G6 e aperece na sétima posição com 18 pontos somados.
Rodrigo Nestor, ausente contra os catarinenses por conta de dores na coxa esquerda, deve voltar a ser relacionado pelo Tricolor no próximo compromisso.
O São Paulo, porém, não terá o treinador Luis Zubeldía no banco passando instruções aos jogadores. Isso porque o comandante argentino terá de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos na partida que marcará o reencontro do Tricolor Paulista com Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube e atual treinador do rival.
O clube paulista, portanto, deverá ser comandado pelo auxiliar técnico Maxi Cuberas. Os outros membros da comissão técnica do argentino são Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, também auxiliares, o preparador físico Lucas Vivas e o analista Carlos Burbano.
O Bahia, por sua vez, atravessa ótimo momento no Brasileirão. O time aparece na segunda posição e contabiliza 24 unidades, mesma pontuação do líder Flamengo, que possui saldo de gols maior. No torneio nacional, o Tricolor de Aço triunfou sete vezes, empatou três e saiu derrotado em apenas duas oportunidades.
O árbitro do duelo será Marcelo de Lima Henrique, auxiliado pelos assistentes Renan Aguiar da Costa e Jose Moracy de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Fabio Augusto Santos Sá Junior e o VAR ficará sob comando de Rodrigo Nunes de Sá.
Gazeta Esporte