Auxiliar desconversa sobre interesse de seleção do Equador em Zubeldía: ‘Pensamento no São Paulo’

98

Com a suspensão de Luiz Zubeldía e Maxi Cuberas, o São Paulo foi comandado por Carlos Gruezo na vitória para cima do Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no Morumbis, na noite deste sábado (6).

Após a partida, o auxiliar, que é equatoriano, foi questionado durante entrevista coletiva da possibilidade da seleção do Equador tentar contratar Zubeldía e sua comissão técnica após a demissão de Félix Sánchez, que caiu após a eliminação da equipe na Copa América.

Gruezo se mostrou feliz com o possível interesse da seleção de seu país, mas reiterou que a cabeça dele e de todos os integrantes da comissão está no clube brasileiro.

“Como equatoriano, sempre é bom estar dentro da seleção, ou de um clube grande. Mas nós estamos bem no São Paulo. Estamos muito felizes de estar aqui. Temos um compromisso e contrato. Se vai especular sempre, não apenas o Luis e quatro ou cinco outros treinadores. Como comissão técnica, nosso pensamento e trabalho está no São Paulo.”

Publicidade

Ainda na entrevista, o auxiliar elogiou a atuação do Tricolor, falando que o time soube jogar “com e sem a bola”, mas preferiu se precaver ao ser questionado sobre a chance do São Paulo brigar pelo título do Brasileirão: “Somos muito conscientes e vamos passo a passo, jogo a jogo”.

A vitória foi a quarta seguida da equipe no torneio, o que fez o São Paulo subir para a 4ª posição do torneio, com 27 pontos.

ESPN