Calleri é sincero sobre saída de James Rodríguez do São Paulo e lamenta: ‘Amo ele. Um dos maiores com quem joguei’

397

Segundo antecipou a ESPN, James Rodríguez não é mais jogador do São Paulo após assinar a rescisão de seu contrato com o clube nesta terça-feira (30). E o adeus do colombiano deixou saudades no Morumbis – ao menos para o atacante Jonathan Calleri.

Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, em casa, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o camisa 9 lamentou a saída de James e afirmou que o meia foi um dos melhores jogadores com quem jogou.

“Eu amo ele, como ele joga. A gente não conseguiu encaixar com ele. É um camisa 10, jogou no Real Madrid, foi eleito o melhor da Copa América. Foi uma pena ele não se encaixar aqui, porque é um dos maiores jogadores com quem eu joguei. Gosto muito do jeito dele jogar, mas hoje somos o que somos. Uma pena ele ir embora”, disse, em declarações ao Prime Video.

“Para nós seria importante ter o James no time, para ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. Se o melhor era sair, estou com ele. Mas é uma pena que ele não se encaixe no time, porque hoje faz muita falta”, concluiu.

Publicidade

James chegou ao São Paulo no segundo semestre de 2023, mas deixou o clube com apenas 22 jogos disputados em pouco mais de um ano. Durante o período, o colombiano registrou dois gols e quatro assistências.

No acordo entre as duas partes para colocar ponto final na passagem do meia, o São Paulo pagará a James o que ele tinha a receber até 30 de junho. Oficialmente, o clube ainda não informou sobre a rescisão, o que deve acontecer em breve.

ESPN