Presidente do São Paulo e chefe de delegação da seleção brasileira durante a Copa América, Julio Casares falou à ESPN sobre o futuro do meia James Rodríguez no Morumbis.
Após o empate por 1 a 1 entre Brasil e Colômbia, nesta terça-feira (2), em Santa Clara (EUA), o dirigente, inclusive, se encontrou com o colombiano nos bastidores do Levi’s Stadium.
“É um grande jogador, por isso que foi para o São Paulo. Estamos aguardando. Ele veio me dar uma abraço, achei generoso por parte dele de vir até o vestiário me abraçar. Acho que é um grande jogador, de nível internacional”, começou por dizer.
“Quem sabe? Depende! Conversamos… Depois da Copa América todos temos que sentar e conversar. Ele ainda é atleta do São Paulo e vamos esperar a Copa América terminar.”
O mandatário são-paulino e James se cruzaram nos bastidores do estádio e se cumprimentaram rapidamente. Ambos deram um aperto de mãos, e Casares deu um tapinha no braço do meia.
Em seguida, cada um foi para o seu lado. James havia acabado de tirar fotos com o troféu de melhor do jogo. E Casares disse o que ouviu do colombiano após o encontro, afirmando que espera reencontrá-lo nas semifinais.
“Ele veio me dar um abraço, me dar uma camisa. Dizer que nosso time é forte e, provavelmente, vamos nos cruzar na semifinal. É um amigo e um grande profissional”, disse.
“Nós acreditamos que certamente faremos uma semifinal.”
Enquanto o Brasil encara o Uruguai nas quartas, a Colômbia terá pela frente o Panamá. Se ambas avançarem, se reencontram na semifinal.
ESPN