Próximo jogo do Tricolor será no sábado, contra o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão
O elenco do São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, dia seguinte ao empate por 2 a 2 com o Botafogo, em casa, pelo Brasileirão. A equipe agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, sábado, no Castelão, pela 20ª rodada da competição.
O volante Marcos Antônio, anunciado nesta semana, participou da atividade. Ele ainda não teve seu registro publicado no BID da CBF – além disso, por não jogar há três meses, é improvável que esteja à disposição para a próxima partida.
Contra o Fortaleza, o técnico Luis Zubeldía não poderá escalar Lucas, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Wellington Rato e Erick podem ganhar chance no time.
O empate em casa fez o São Paulo perder um lugar na classificação. Com 32 pontos, agora é o sexto colocado, um ponto atrás do Fortaleza, o quarto, e a oito do Botafogo, que lidera o torneio.
Além de Marcos Antônio, o Tricolor também negocia com o zagueiro Maurício Lemos, do Atlético-MG, e com o meia Pol Fernández, do Boca Juniors.
O acordo com o defensor é o mais próximo. O São Paulo o contratará por empréstimo de um ano, sem custos, e opção de compra com valor fixado. Lemos ainda precisa definir detalhes com o Atlético-MG para a transferência se concretizar.
Globo Esporte