Técnico do São Paulo, Luis Zubeldía teve um “dia de fúria” após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira (11), na Arena MRV, pela 16ª rodada do Brasileirão, e não ficou contente com a arbitragem do duelo. Mas também respondeu a outros questionamentos durante a sua entrevista coletiva.
Entre eles, sobre se recebeu, de fato, uma oferta da seleção do Equador, que está sem técnico, para assumir o comando do país. Mas despistou na resposta – culpando a sua “cabeça quente” após o jogo.
“Hoje estou de cabeça quente, não falemos nada além do que do jogo. Não estou feliz, estou de cabeça quente”, disse.
Outro tema respondido pelo treinador foi sobre o desempenho de James Rodríguez pela Colômbia, que está na final da Copa América contra a Argentina.
Líder de assistências da competição, o camisa 10 colombiano ainda pertence ao São Paulo. E Zubeldía, que em um primeiro momento também tentou despistar sobre o tema, no fim respondeu.
“Vamos falar de quem está (risos). Acredito que James está fazendo uma grande Copa América. E fico contente porque, primeiro, é jogador do São Paulo. Segundo porque não o conheço muito, mas imagino que é uma boa pessoa, e a Colômbia está fazendo um bom campeonato. Os dois finalistas são os que mostraram melhor futebol, e que ganhe o melhor”, finalizou
Globo Esporte