Boca resiste, e São Paulo se afasta de Pol Fernández

201

Meio-campista argentino foi pedido por Zubeldía, mas clube de Buenos Aires não abre mão do jogador, mesmo em fim de contrato

O interesse do São Paulo pelo meia argentino Pol Fernández esfriou.

O Boca Juniors resiste a negociar o atleta agora, mesmo com menos de seis meses de um contrato que o jogador já informou que não pretende renovar.

Pol Fernández foi uma sugestão do técnico Luis Zubeldía, que gostaria de contar com ele já nessa janela de transferências – o clube prioriza reforços para o meio de campo e recentemente contratou o volante Marcos Antônio.

O São Paulo toparia pagar para que o meia fosse liberado neste momento, mas o Boca não quer vender.

Publicidade

Uma opção seria assinar um pré-contrato com Fernández para que ele se transferisse em janeiro ao Morumbis, mas um dirigente do São Paulo negou ao ge essa intenção.

Além do São Paulo, o Fortaleza também demonstrou interesse no jogador. O clube cearense, porém, cogita oferecer um pré-contrato para Fernández.

O São Paulo ainda busca um zagueiro e um lateral-esquerdo para reforçar a equipe nesta janela, que fecha no dia 2 de setembro.

O prazo para inscrever reforços para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, porém, é bem mais curto: termina na sexta. O time encara o Nacional-URU, no primeiro mata-mata, nos dias 15 e 22 por uma vaga nas quartas.

Globo Esporte