Do UOL, em São Paulo
O atacante Jonathan Calleri ainda vê margem de melhora no São Paulo mesmo após a classificação para as quartas de final da Libertadores, nesta quinta-feira (22). O Tricolor venceu o Nacional (URU) por 2 a 0, no MorumBis, e garantiu a vaga para encarar o Botafogo.
O que aconteceu
Calleri destacou a boa atuação do São Paulo no primeiro tempo em entrevista ao Paramount+. O Tricolor saiu na frente ainda na etapa inicial com um golaço de Bobadilla.
O argentino não gostou tanto do segundo tempo. Ele marcou o segundo gol do Tricolor ao longo da etapa, mas viu um Nacional melhor no trecho final do jogo.
Calleri já projetou o confronto contra o Botafogo nas quartas de final da Libertadores. O atacante elogiou alguns atletas do time carioca.
O que ele disse?
Margem para melhora: “Acho que dá para melhorar muito. Encontramos um gol, um golaço de Bobadilla fora da área. Nos encontramos com a bola, a gente jogou mais tranquilo no primeiro tempo.”
Segundo tempo abaixo: “No segundo tempo, o Nacional comandou a posse de bola. Acho que colocaram mais gente no meio de campo. E conseguiram administrar o momento do jogo. A gente fez o segundo gol dentro de tudo isso. Mas a gente ganhou o importante e agora estamos classificados para as quartas de final.”
Botafogo: “O Botafogo tem um dos melhores times atualmente do Brasil. Tem caras que vêm jogando muito, como Luiz Henrique, Igor Jesus também. A gente vai trabalhar muito, agora temos um bom jogo no domingo. E vamos nos focar no Vitória no domingo, que é muito importante para nós no Brasileiro também.”