Calleri pede apoio da torcida antes de jogo decisivo do São Paulo: “Vamos precisar de todo mundo”

54

Centroavante fala sobre a dificuldade de partida contra o Nacional, que será disputada nesta quinta-feira, pelo confronto de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores

O atacante Calleri acredita que o apoio da torcida fará diferença para o São Paulo na partida contra o Nacional, do Uruguai, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbis, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A expectativa é de casa cheia. Mais uma vez, a torcida do São Paulo deve quebrar o recorde de público no Morumbis nesta temporada.

– O apoio da torcida tem sido fundamental e deu certo. Mais uma vez, sempre falo que é especial jogar Libertadores no Morumbis. Vamos todo juntos, fazer o melhor, dar 100% e tentar fazer o que vínhamos fazendo. Jogar, ter intensidade e chegar nas quartas de final. Chegou um momento muito essencial da temporada, todo mundo junto trabalhando 100% vai fazer diferença – disse Calleri.

– Sabíamos como seria difícil no campo deles, mas sabemos que vamos jogar no Morumbis, onde somos fortes. Vamos precisar de todo mundo. Atletas, comissão, torcida que vem nos apoiar. Libertadores é diferente e a gente vem se preparando muito bem para tentar se classificar para as quartas que é nosso objetivo principal – completou.

Publicidade

O São Paulo não contará, nas próximas semanas, com o atacante Ferreira, que está lesionado. O jogador, que vinha sendo titular, desfalca o Tricolor a partir da partida contra o Nacional, mas Calleri confia na força do elenco.

– Quando começamos a pré-temporada, sabíamos que eram 40 pessoas para serem importantes no plantel. Obviamente alguns com mais e outros com menos minutos. Mas temos tido a experiência que com um grupo unido conseguimos grandes coisas, como o que aconteceu no ano anterior e nesse ano com a Supercopa. Vamos para mais uma batalha sabendo que é difícil, mas com o apoio de todo mundo é possível.

Depois do empate no jogo de ida, no Uruguai, o São Paulo precisa de uma vitória simples sobre o Nacional para avançar na Libertadores.

Globo Esporte