Em jogo com 15° cartão para Zubeldía, São Paulo vence ‘lanterninha’ Atlético-GO e volta a colar no G-4 do Brasileirão

101

No Morumbis, o São Paulo recebeu o lanterna Atlético-GO, pela 22ª rodada do Brasileirão, e venceu por 1 a 0. E o resultado foi importante para o Tricolor.

Com o triunfo, o terceiro seguido em casa, o São Paulo voltou a colar no G-4 da tabela e só não entrou por conta do empate do Palmeiras com o Flamengo, no Maracanã. A equipe, porém, tem os mesmos 38 pontos do rival.

Já o Dragão, segue em situação delicada na última posição da tabela e chegou ao 15° jogo consecutivo sem vitória na temporada. O último triunfo foi em junho, em virada sobre o Fluminense no Maracanã.

Por conta do compromisso na quinta-feira (15) pela CONMEBOL Libertadores diante do Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, o técnico Luis Zubeldía optou por mandar a campo um time alternativo.

Publicidade

E as mudanças na escalação permitiram a estreia do volante Marcos Antônio, anunciado no final de julho e que vinha sendo relacionado, mas ainda não tinha entrado em campo.

Como foi o jogo

Assim que a bola rolou na capital, o São Paulo não encontrou muitas dificuldades e abriu rapidamente o placar.

Logo aos 15 minutos, Wellington Rato cruzou pelo lado direito na área e botou na cabeça de André Silva, que mandou para o fundo das redes e fez 1 a 0.

O primeiro tempo ainda teve mais um cartão mostrado para o técnico Luis Zubeldía, que terá de cumprir suspensão no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Na volta do intervalo, o São Paulo seguiu dominando, mas não conseguiu ampliar – e mesmo tendo boas chances para isso.

A melhor oportunidade foi com Rodrigo Nestor, que ficou cara a cara com Rangel e finalizou em cima do goleiro do Dragão.

ESPN