Escalação do São Paulo: Igor Vinícius segue fora, e Rafinha deve ser titular outra vez contra o Goiás

1614

Lateral-direito fica ausente pelo segundo jogo consecutivo por alto risco de sofrer uma lesão

O técnico Luis Zubeldía mais uma vez não terá à sua disposição o lateral-direito Igor Vinícius. Assim como na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, no último sábado, no Morumbi, o jogador será poupado para “prevenção de lesão”.

Assim, Rafinha deve ser titular contra o Goiás, quinta, às 20h, na Serrinha, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Será o terceiro jogo seguido do lateral de 38 anos como titular.

Assim como o lateral, quem segue como desfalque é o meia argentino Galoppo. O jogador, porém, já teve melhora nas dores no pé e pode voltar aos jogos no final de semana, contra o Atlético-GO.

Em São Paulo, no último treino, o foco principal da atividade comandada por Zubeldía foi a parte tática. O técnico separou duas equipes de 11 jogadores para um coletivo com diversas pausas para ajustes de situações de jogo. Houve também repetições de bolas paradas.

Publicidade

No gramado ao lado, uma outra parte do grupo fez um trabalho com foco em fundamentos técnicos e finalizações.

O São Paulo pode ter: Rafael; Rafinha (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Liziero) e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, em casa, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença na volta, em Goiânia, que se classifica. O Goiás precisa vencer por dois gols para levar a disputa para os pênaltis.

Globo Esporte