Fluminense x São Paulo: confira onde assistir ao jogo pela 25ª rodada do Brasileirão

292

Na tarde deste domingo, o São Paulo visita o Fluminense antes da parada para a data Fifa. O duelo está marcado para as 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir: A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view.

Como chegam as equipes?

Os dois clubes vivem momentos distintos no Brasileirão. O São Paulo ocupa atualmente a quinta colocação, com 35 pontos conquistados em 24 rodadas. Já o Fluminense aparece colado na zona de rebaixamento e figura na 16ª posição, com 24 pontos e um jogo a menos.

O São Paulo, porém, chega com a confiança um tanto quanto abalada. O elenco passou por um trauma com a morte recente do zagueiro Juan Izquierdo. Além disso, o Tricolor vem de uma derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, no Morumbis, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Para esta partida, a equipe do Morumbi terá seu técnico à disposição na beira do gramado. Zubeldía esteve suspenso no confronto diante do Galo na última quarta-feira, mas na Série A, está apto a comandar o time.

Em contrapartida, o Tricolor seguirá tendo desfalques no plantel. Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia no tornozelo direito), Ferreira (lesão na coxa esquerda) e Patryck (fratura na clavícula direita) seguem entregues ao departamento médico. Igor Vinícius, por prevenção de problemas físicos, também deve continuar fora.

Do outro lado, o Fluminense vem se recuperando no Campeonato Brasileiro e isso se deve a duas importantes peças: o técnico Mano Menezes e o zagueiro Thiago Silva. O Tricolor carioca acumula apenas uma derrota nos últimos oito jogos pelo torneio nacional e, em sua última partida, bateu o Atlético-MG, por 2 a 0, no Mineirão.

O Flu não poderá contar com Martinelli (suspenso) e nem com Renato Augusto, Diogo Barbosa e Ignácio – os três lesionados. André, negociado com o Wolverhampton, também não joga. Por outro lado, o time terá o retorno de Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na última rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva