Nesta terça-feira, o São Paulo viajou ao Uruguai para a ida das oitavas de finais da Libertadores, contra o Nacional. O lateral Igor Vinícius, contudo, é desfalque para o confronto.
O defensor não foi relacionado para evitar um risco maior de lesão na região posterior da coxa direita. Ele melhorou das dores no local, treinou com o grupo normalmente, mas permanecerá em São Paulo para um trabalho de prevenção.
Igor Vinícius foi desfalque nos últimos três jogos do São Paulo: as vitórias contra Flamengo e Atlético-GO, pelo Brasileirão, e o empate contra o Goiás, pela Copa do Brasil. A última vez que o lateral entrou em campo foi no triunfo contra o Esmeraldino, por 2 a 0, pela ida do mata-mata, no Morumbis.
O técnico Zubeldía, portanto, deve seguir com Rafinha na condição de titular. Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Alisson (cirurgia para correção de fratura no tornozelo direito) completam a lista de desfalques.
O confronto contra o Nacional está marcado para acontecer às 19h (de Brasília) dessa quinta-feira, no Gran Parque Central.
Gazeta Esportiva