O atacante Estêvão se desculpou com o lateral esquerdo Patryck, do São Paulo, por lance que obrigou o atleta são-paulino a deixar o clássico contra o Palmeiras de ambulância no segundo tempo da partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palmeirense desejou boa recuperação ao companheiro de trabalho e negou que tenha sido na maldade.
“Muito longe de ser de propósito, muito mais longe ainda de ser maldade, quem me conhece sabe q eu nunca faria isso com um irmão um amigo um colega de trabalho, nem com ninguém. Irmão perdão, estou aqui para o que precisar, conta comigo, espero q volte logo se recupere o mais rápido possível, em oração por você”, disse Estêvão.
Em disputa no alto com Estêvão, Patryck acabou batendo a cabeça no chão e caiu no gramado desacordado. Imediatamente, os jogadores pediram atendimento médico. Após os primeiros socorros, o jovem saiu de campo de ambulância e seguiu ao hospital, onde passará a noite internado para ser observado.
O jovem, que havia entrado ainda no primeiro tempo na vaga de Ferreirinha, portanto, deixou o campo aos 17 minutos do segundo tempo.
O Choque-Rei terminou com a vitória palmeirense por 2 a 1, no Allianz Parque. Flaco López abriu o placar, Luciano buscou o empate e Flaco fez mais um nos acréscimos, no último lance do jogo. Com isso, o Verdão subiu para a terceira posição, com 41 pontos.
ESPN