Marcos Antônio, do São Paulo, reencontra ex-parceiro de Lazio em clássico de prováveis reservas

67

Meio-campista deve ganhar sua segunda oportunidade com Zubeldía diante do Palmeiras, no Allianz; rival tem Felipe Anderson, com quem o volante jogou na Itália

Marcos Antônio deve receber, na tarde deste domingo, a segunda oportunidade com a camisa do São Paulo. Titular na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO, no Morumbis, num jogo em que Luis Zubeldía utilizou reservas, ele deve jogar sob a mesma condição no clássico deste domingo contra o Palmeiras.

No Allianz, o jogador de 24 anos reencontrará o ex-companheiro Felipe Anderson, também reforço desta janela de transferências do Palmeiras. Juntos, atuaram pela Lazio, da Itália, na temporada 2022/23. Marcos Antônio fez 22 jogos e marcou um gol. Felipe Anderson somou 12 gols em 50 jogos.

No São Paulo, o meio-campista ainda inicia trajetória. A comissão técnica tem segurado a sua utilização nos jogos por conta da falta de ritmo. Ele não atuava desde abril, pelo PAOK, da Grécia. No rival, Felipe Anderson chegou um pouco antes e já acumula oito jogos, mas sem destaque até aqui.

Por conta dos jogos da Libertadores na próxima semana, os dois times devem utilizar reservas no Choque -Rei. O São Paulo, que empatou sem gols contra o Nacional em Montevidéu, recebe a equipe uruguaia no Morumbis na noite de quinta. O Palmeiras joga em casa, quarta, contra o Botafogo.

Publicidade

Contra o Dragão, Zubeldía montou o meio-campo do Tricolor com Liziero, Marcos Antônio e Rodrigo Nestor. No Uruguai, Liziero não ficou no banco por um desconforto no quadril, mas a tendência é que volte a ficar à disposição.

Globo Esporte