Livre de qualquer perigo, Patryck passará a noite no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, após deixar o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, de ambulância.
O lateral esquerdo realizou exames de imagem e seguirá sendo observado, sob a supervisão dos profissionais do hospital e também do Departamento Médico do São Paulo.
Patryck foi ao chão desacordado após uma disputa aérea. Prontamente a ambulância entrou no gramado para socorrer o jogador são-paulino, que recuperou a consciência e foi encaminhado diretamente ao Hospital Albert Einstein para ser examinado.
Logo após o choque, alguns companheiros de Patryck sinalizaram ao banco de reservas para que os médicos chegassem rapidamente e, ao mesmo tempo, pediram a entrada da ambulância depois de se certificarem que o jovem lateral esquerdo estava inconsciente.
Vale lembrar que Patryck havia entrado no jogo logo nos primeiros minutos após Ferreirinha sentir um incômodo na região lateral da coxa esquerda. O jovem assumiu a lateral esquerda, enquanto Michel Araújo foi adiantado para atuar no setor ofensivo.
Patryck é considerado substituto direto de Welington na lateral esquerda do São Paulo, mas neste domingo o técnico Luis Zubeldía optou por improvisar Michel Araújo no setor, uma vez que estava atuando com três zagueiros e poderia utilizar um atleta mais ofensivo para exercer a função de ala.
Gazeta Esportiva