Quem pode vir, quem não vem mais e quem já veio: São Paulo mira reforço na reta final da janela

369

Tricolor ainda quer, principalmente, a contratação de um lateral-esquerdo, e português é o alvo do momento

A janela de transferências para contratar jogadores fecha daqui a exatamente uma semana no Brasil, e o São Paulo ainda busca pelo menos um reforço para o elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía.

O maior foco tricolor é a contratação de um lateral-esquerdo. Alex Sandro era a primeira opção, mas, pelo menos por enquanto, saiu do radar e não faz mais parte dos planos do clube. Livre no mercado, ele deve fechar com o Flamengo.

O São Paulo, então, passou a mirar a contratação do português Mário Rui, do Napoli, da Itália, mas as negociações se arrastam há dias sem um desfecho positivo.

Nesta janela de transferências, o São Paulo já contratou o volante Marcos Antônio e o zagueiro Ruan Tressoldi para suprir as baixas de Alisson, por lesão, e Diego Costa, vendido.

Publicidade

O clube também já mirou outros nomes. O volante Thiago Mendes era o principal alvo para reforçar o meio de campo, mas as negociações não evoluíram por que o Al Rayyan, do Catar, não liberou o jogador para se transferir.

Outro alvo do São Paulo nesta janela foi o zagueiro Mauricio Lemos, do Atlético-MG. O Tricolor chegou a se acertar com o Galo, mas não entrou em acordo com o jogador e desistiu das negociações.

Restou, ao Tricolor, a procura por um lateral-esquerdo. A iminente saída de Welington, que vai para o Southampton, da Inglaterra, no início do ano que vem, e a lesão de Patryck, que fraturou a clavícula direita, aumentaram a necessidade.

O São Paulo tem até o fim do dia 2 de agosto, a próxima segunda, para registrar novos jogadores.

Fonte: ESPN