Sessão de treinamento que encerrou a preparação para o jogo da 22ª rodada do Brasileirão contou com as arquibancadas cheias
O treino do São Paulo neste domingo, véspera do dia do pais, foi diferente no CT da Barra Funda. O Tricolor abriu as portas do centro de treinamento para que diversas crianças pudessem acompanhar a sessão de treinamento, que encerrou a preparação para a partida contra o Atlético Goianiense, no domingo às 16h, no Morumbis.
A ação foi coordenada pela Torcida Independente, uma das torcidas organizadas do São Paulo, que levou cerca de mil crianças ao CT da Barra Funda. A ação contou com o apoio da prefeitura de São Paulo, responsável por fornecer 30 ônibus para o deslocamento de todos. O São Paulo, em conjunto com o Camarote Raça, forneceram café da manhã e lanches para os jovens no CT.
O dia do elenco são paulino começou com trabalhos internos na academia e depois seguiu para um aquecimento no gramado, comandado pela preparação física, com foco em mobilidade, agilidade e fundamentos técnicos.
Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos pela comissão técnica. Um dos grupos, formado pelos jogadores que atuaram a maior parte do tempo no duelo contra o Goiás, pela Copa do Brasil, fez um trabalho regenerativo.
Já o outro realizou uma atividade tática posicional sob o comando de Luís Zubeldía, além de um complemento de bolas paradas ofensivas e defensivas.
O tricolor deve ir a campo com: Rafael, Igor Vinícius (Rafinha), Alan Franco Arboleda e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas, Ferreira e Calleri
Globo Esporte