São Paulo apresenta novo patrocinador e lança título de capitalização que destinará arrecadação ao futebol

114

Acordo entre o clube e a Viva Sorte prevê exposição da marca nos ombros da camisa

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira, em evento no Morumbis, seu novo patrocinador. Trata-se da empresa Viva Sorte, que atua no mercado de capitalização.

A marca vinha sendo estampada no uniforme tricolor em acordo pontual e será exibida nos ombros da camisa. O acordo é válido até o fim de 2026, mas os valores da parceria não foram informados.

A Viva Sorte também lançou um produto voltado à torcida tricolor, o Viva Sorte São Paulo, cujas receitas serão divididas com o clube.

Segundo o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, esses valores serão destinados exclusivamente ao departamento de futebol.

Publicidade

–Por decisão estratégica, o São Paulo vai destinar 100% da arrecadação ao futebol. Toda a receita dos títulos de capitalização vai ser direcionada ao departamento de futebol. Quanto mais títulos a torcida comprar, mais vai ajudar o clube – disse ele.

A empresa abriu uma votação no site vivasortesaopaulo.com.br em que os torcedores poderão escolher uma instituição para receber doações ligadas ao produto.

– Uma coisa é o patrocínio, vamos estampar a camiseta, que era um sonho nosso. A segunda é a criação de titulo de capitalização Viva Sorte São Paulo, produto feito para ajudar uma instituição que o torcedor vai escolher – disse o empresário Renato Ambrósio.

A Viva Sorte é o sexto patrocinador a colocar sua marca na camisa do São Paulo. A Superbet é a patrocinadora máster, no peito e nas costas. A Ademicon tem sua marca no lado esquerdo da camisa, perto do escudo do clube, a Blue fica na barra traseira, a Konami dentro dos números e a ABC da Construção nos shorts dos atletas. Há, também, a New Balance, fornecedora de material esportivo.

Globo Esporte