Vínculo do atacante, que acabaria em fevereiro de 2026, será renovado até o ano de 2029
O São Paulo encaminhou nesta semana a renovação de contrato do atacante William Gomes, de 18 anos, que tem vínculo com o clube até 28 de fevereiro de 2026.
O novo contrato será válido até 2029, o que o tornará William o jogador com contrato mais longevo do elenco profissional. O documento deve ser assinado nos próximos dias. Hoje, Rodrigo Nestor tem o vínculo mais longo, até fevereiro de 2028.
Cria do CFA de Cotia, William Gomes subiu para o time principal na temporada passada e tem oito jogos com a camisa do São Paulo, cinco deles disputados nesta temporada. Sem muito espaço com o técnico Luiz Zubeldía neste momento, desceu para jogar no sub-20 na última semana.
William chegou a disputar parte da Copinha em janeiro, mas já está fixado no elenco profissional do Tricolor desde o ano passado.
A ideia da diretoria é que William Gomes e os demais jogadores de mesma idade se adaptem com maior facilidade elenco principal para ganharem maior relevância a partir do ano que vem.
No profissional, a última chance foi contra o Cuiabá, em 19 de junho, quando entrou e atuou por 22 minutos na reta final da partida.
Globo Esporte