Volante é dúvida para o duelo contra o Brasil, na terça-feira; Tricolor joga na quinta contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil
O São Paulo está em alerta por Damián Bobadilla. O volante sofreu uma contratura na panturrilha no duelo entre Paraguai x Uruguai, na semana passada, e é dúvida para o jogo de terça contra o Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
De longe, o clube do Morumbi monitora Bobadilla, visando o compromisso decisivo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
]Na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal. Na ida, no Morumbi, o Galo venceu por 1 a 0.
O problema físico de Bobadilla foi confirmado pelo técnico Gustavo Alfaro depois do empate sem gols com o Uruguai.
– Ele disse que entiu uma contratura na panturrilha e que incomodava para correr. Foi uma carga na panturrilha pelo próprio calor da partida e pelo que foi o jogo – disse o treinador.
Bobadilla pediu para sair pelo incômodo físico e acabou substituído por Alfaro aos 36 minutos do segundo tempo.
A escalação do volante para enfrentar o Brasil nesta terça-feira será definida somente após o treinamento de segunda da seleção paraguaia.
O São Paulo, já em preparação para o compromisso contra o Galo, observa a situação de Bobadilla, titular no meio-campo do time ao lado de Luiz Gustavo.
Globo Esporte