Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de ida das quartas da Libertadores. Globo transmite para todo o Brasil
Botafogo e São Paulo se enfrentam na ida das quartas de final da Conmebol Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. A TV Globo transmite a partida para todo o Brasil.
O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro e sonha com o primeiro título na história da Conmebol Libertadores. Se avançar, já iguala a melhor campanha da própria história na competição com a vaga na semifinal, como fez em 1963 e 1973.
O São Paulo sonha com seu quarto título de Libertadores, mas antes precisa voltar a disputar a semifinal, algo que não acontece desde 2016 – quando foi eliminado pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Para isso, aposta numa defesa que toma poucos gols e também na possibilidade de decidir a vaga em casa, daqui uma semana, com esperadas 60 mil pessoas no Morumbis.
Onde assistir
- Transmissão: TV Globo (para todo o Brasil)
- Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em tempo a partir das 20h30
Botafogo – Técnico: Artur Jorge
Artur terá praticamente todo o elenco à disposição para a partida, contando com a volta de Gregore, que cumpriu suspensão na vitória contra o Corinthians no último sábado. Olho nos pendurados que podem desfalcar a equipe na partida de volta, no Morumbis.
Time provável: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Marçal; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
- Desfalques: Rafael, Eduardo e Cuiabano (lesionados), Júnior Santos, Jeffinho (transição), Carlos Alberto e El Arouch (não-inscritos).
- Pendurados: John Victor, Barboza, Tiquinho Soares e Bastos.
São Paulo – Técnico: Luís Zulbedía
Zubeldía deve fazer uma mudança no time que tem jogado as partidas de mata-mata. William Gomes, que se destacou entre os reservas no Brasileiro, treinou entre os titulares e pode ficar com uma vaga no ataque. Luciano, de atuações criticadas, deve ir para o banco.
Time provável: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.
- Desfalques: Liziero (dores na coxa esquerda), Rodrigo Nestor (torção no tornozelo direito), Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia no tornozelo direito), Patryck (fratura na clavícula direita) e Ferreira (lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda).
- Pendurado: Luiz Gustavo
Arbitragem
- Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
- Assistente 1: Nicolás Tarán (URU)
- Assistente 2: Carlos Barreiro (URU)
- 4º Árbitro: Mathias de Armas (URU)
- VAR: Leodán González (URU)
- AVAR: Richard Trinidad (URU)
Globo Esporte