Aeronave sobrevoava a região de Osasco (SP) e desceu entre casas na região, horas antes do jogo do Tricolor contra o Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores
Um dirigível contratado pelo São Paulo teve problema no fim da manhã desta quarta-feira e precisou descer entre casas na rua Farias Brito, no bairro Veloso, em Osasco (SP). O Corpo de Bombeiros está no local e retirou o piloto e um passageiro com ferimentos leves.
Esta era uma ação realizada pelo clube, horas antes do jogo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Além do símbolo do clube, o dirigível contava com a frase “torcida que conduz”. As imagens foram divulgadas pelo SPTV.
O clube está apurando mais detalhes sobre o acidente, assim como a Secretaria de Segurança Pública. Algumas ruas estão fechadas na região, enquanto os Bombeiros trabalham no local.
Às 21h30 (de Brasília), o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbis, valendo uma vaga na semifinal da Libertadores. Depois do empate sem gols no Rio de Janeiro (RJ), o Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar de fase.
Globo Esporte